E um vestido que levanta de repente? “É Super”

campanha-pub-super-bock-redimensionadaArranca hoje a campanha publicitária de Super Bock que apresenta a nova assinatura da marca, “A Vida é Super”. O filme torna visível a aposta da Super Bock em associar-se e em projectar o crescimento exponencial do “Bom. Óptimo. Super”, uma métrica que, segundo a Unicer, se irá estender “de forma transversal aos territórios de comunicação da marca – Futebol, Música e Verão -, a todos os pontos de contacto com o consumidor e às actividades on e offline”. «Hoje, mais do que nunca, é preciso lembrar que a vida também é feita de bons momentos que, na sua grande maioria, são simples e acompanhados daqueles que mais gostamos. Com a nova assinatura queremos reforçar a importância desses momentos e desafiar os consumidores a transforma-los em momentos Super», explica em comunicado João Esteves, director de Marketing Cervejas da Unicer.

O filme – rodado na baixa de Lisboa – mostra uma jovem que capta as atenções quando, ao passar por uma conduta de ar, vê o seu vestido levantar. A acção termina com dois operários, no interior da conduta de ar, a beberem uma Super Bock, e que olham para cima no momento em que o vestido levanta, captando o que a marca descreve como “o seu momento Super”.

Esta campanha – a primeira da Euro RSCG para a Super Bock – será declinada para vários suportes. Além de televisão, estará presente em exterior (mupis e outdoors), imprensa e online.

Veja o filme aqui.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio