Doca de Santo reabre pelas mãos do Grupo Capricciosa

Cerca de duas décadas depois de ter aberto as portas pela primeira vez, o restaurante Doca de Santo decidiu apostar na remodelação e modernização do espaço. A nova fase da sua vida chega sob a gestão do Grupo Capricciosa, do qual o Grupo José Avillez é accionista.

O renovado Doca de Santo conta com uma imagem mais contemporânea e descontraída, novo lounge no exterior, bar de cocktails e nova carta – que promete juntar os clássicos da casa a novidades gastronómicas. O Prego na Frigideira e o Caril de Gambas continuam a fazer parte da ementa, mas não estão sozinhos: Risoto de Cogumelos, Ceviche de Salmão e Tártaro de Atum são algumas das receitas a estrear.

“Uma oferta mais variada e com um toque multicultural, que em nada compromete os sabores tradicionais portugueses, destaque de sempre na Doca de Santo”, afirma o restaurante, em comunicado.

Destaque ainda para a Doca Kids, zona infantil criada a pensar nas famílias que queiram visitar o espaço. Ainda neste campo, o Doca de Santo desenvolveu um menu infantil.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual