Comunicar-se tem novo slogan e expande equipa para Lisboa

A Comunicar-se – Agência de Comunicação apresenta, neste início de ano, um reforço do seu posicionamento no mercado através do lançamento de uma nova assinatura e da expansão da equipa portuense para a capital portuguesa.

“Empowering Communication” é o slogan escolhido pela empresa, com o objectivo de “piscar o olho” a potenciais clientes com projectos internacionais. A chegada dos colaboradores a Lisboa, por sua vez, pretende aproximar a Comunicar-se daqueles que optaram pela agência para assegurar os seus planos de comunicação, assim como contribuir para uma maior personalização da gestão de serviços.

«Nascemos com esse propósito, de marcar a diferença no mercado da comunicação, não sendo uma agência generalista, mas sim disruptiva. O nosso compromisso é o mesmo de há seis anos: fazer de cada projecto de comunicação um voo de longo alcance, empoderando a comunicação dos nossos clientes. Somos uma agência progressista, criativa, determinada, com uma equipa focada em resultados», comenta, em comunicado, Raquel Garcez Pacheco, fundadora e directora-geral da Comunicar-se.

Criada em 2016, a agência tem trabalhado diversas áreas de negócio e de sectores distintos, como Tecnologia e Business Analytics, Consumo, Saúde, Educação e Formação Musical, Eléctrico e Retalho, Metalomecânica, Automóvel, Design de Interiores, Turismo, Moda e Arte Contemporânea.

Artigos relacionados