Coca-Cola conquista último minuto de 2011 e primeiro de 2012

fogo2Se é certo que no último dia do ano a Super Bock fará a contagem decrescente das últimas 12 badaladas de 2011, na RTP e na SIC, também o é que a Coca-Cola reclamou para si o último minuto de 2011 e o primeiro de 2012, nos três canais generalistas, noticia o Diário Económico (DE). A marca comprou este espaço, numa acção inédita na história da bebida no País. Já a marca de cervejas da Unicer patrocina há 16 anos consecutivos a entrada no novo ano, seja através do relógio para a contagem decrescente ou do último ou primeiro anúncio do ano.

Assim, no primeiro minuto de 2012 poderá assistir-se na RTP, SIC e TVI ao spot ” Razões para acreditar num mundo melhor”.

A campanha de Natal e de fim de ano da Coca-Cola, que arrancou no dia 24 de Dezembro representa «cerca de 18% do investimento publicitário com a marca em 2011», disse à Marketeer Filipe Bonina, director de Marketing Coca-Cola. Quanto ao reforço de investimento, o responsável considera, segundo o DE, que «este ano fazia ainda mais sentido, dada a situação económica adversa e o sentimento de pessimismo generalizado».

Artigos relacionados