Citroën com John Lennon e Marilyn Monroe na campanha da gama DS

citroen-ds-ds3-inside-concept-021Com o lançamento do DS3, o primeiro da nova gama da Citroën, começará a passar na Tv dois spots desenvolvidos pela Euro RSCG Londres. O objectivo é, claro, promover e comunicar o novo modelo. Mas, para isso, a marca foi buscar dois prescritores “do além”.

Os dois filmes mostram imagens reais de John Lennon e de Marilyn Monroe que criticam de forma algo irónica os que se inspiram no passado. O tom é de facto irónico, tendo em conta que a marca DS foi resgatada ao passado por parte do fabricante francês. O Citroën DS esteve à venda entre 1955 e 1975.

No Reino Unido, a campanha estreou-se ontem e chegou sob o tema “AntiRetro”.

Para a Citroën a linha DS revelou uma das facetas daquilo que é uma verdadeira reinvenção da Marca, simbolizada pela nova assinatura: Creative Technologie. Num complemento à gama principal da Citroën, a linha DS propõe produtos com opções mais radicais para clientes que procuram tirar mais partido do estilo, da arquitectura, das sensações, e do requinte.

O DS HIGH-RIDER destaca-se igualmente no registo da exclusividade e da elegância, sublinhando a beleza das suas formas através de promenores de luxo contemporâneo: em parceria perfeita com o “golden gloss”, cor brilhante, inédita e que foi a escolhida para esta primeira aparição do DS HIGHRIDER, a moldura dos vidros laterais feito num cromado esfumado, acentuam as suas formas muito particulares dando-lhe, literalmente, luz; uma luz que faz parte também da decoração das faces dianteira e traseira graças ás guias que desenham os faróis e os farolins traseiros.

Artigos relacionados