Cinco portuguesas finalistas nos Sabre Awards

sabre-finalSão cinco as agências portuguesas com trabalhos entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards, que premeiam a área de comunicação e relações públicas: Lift, GCI, CorpCom, Frontpage e Excentric.

A Excentric está a concorrer com a Digital Story of Nativity em Marketing Communications, na categoria de B2B. A GCI está entre os finalistas de Engaging Society, em Cause-Related Marketing com o projecto Tempo Para Dar feito para a Delta Cafés. Já a Lift Consulting – a única representante portuguesa com dois trabalhos finalistas – compete, no sector ibérico, com o trabalho High Tech Small Town School realizado para a Microsoft, e no sector da indústria, em Consumer Services Entertainment, com o trabalho Rock in Rio Lisbon 2010 para a Better World. No que respeita a Consumer Health encontram-se a disputar o prémio a Corpcom Prime Relations, com o trabalho The New Atkins for a New You para a Atkins, e a Frontpage, com o Luxury Thermae: Medicine As a Spa para as Termas do Estoril.

Os Sabre Awards são organizados anualmente pelo Holmes Report e a cerimónia de entrega será realizada este ano no Castelo de Praga a 18 de Maio.

Artigos relacionados