Cannes: MyBrand e Brandia na shortlist de filme

2010-cannes-logoSão dois os trabalhos de agências portuguesas entre os finalistas da categoria de filme do Festival de Publicidade de Cannes. Os filmes que ainda estão na corrida pelo leão têm assinatura da MyBrand e da Brandia. “Parkour” (http://www.youtube.com/watch?v=zxz8sgu4CBk) para o Activobank é o trabalho nomeado da MyBrand que conta com produção da Krypton. Já da Brandia está na shortlist o trabalho Demonstration para a RTP1 e que tem produção da Ministério dos Filmes.

Até ao momento as agências portuguesas conquistaram já quatro leões: um ouro, duas pratas e um bronze. O trabalho Compromisso da agência Fischer para os CTT foi premiado com um leão de ouro e um de prata na secção de media do festival. Já o Projecto Viva do Lidl, com assinatura da Leo Burnett, conquistou um leão de prata na categoria de Relações Públicas. Em imprensa, a Leo Burnett ganhou um leão de bronze com a campanha da MTV para a promoção do programa Famous Crime Scene.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Como estamos de competências digitais em Portugal?
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift