Cannes: Fuel conquista ouro com Amnistia

fuel-final3A Fuel, agência de publicidade do Grupo Havas, conquistou um leão de ouro em Cannes, na categoria de outdoor, com o trabalho Mugshots, desenvolvido para comemorar os 30 anos da Amnistia Internacional em Portugal.

Em declarações à Marketeer, esta manhã, Marcelo Lourenço, director criativo da Fuel que está em Cannes, referiu que «o mérito vai todo para a Amnistia Internacional que tem feito um trabalho fantástico em Portugal». Marcelo Lourenço não quis deixar de lembrar a importância do trabalho de João Pina, fotógrafo e autor do livro “Por Teu Livre Pensamento”, no qual a campanha foi inspirada. «Esta campanha não teria existido sem o trabalho do João Pina», admite. Marcelo Lourenço destacou ainda Sérgio Resende e a Joana Gomes Pedro (accounts na Euro RSCG) que, juntamente com Pedro Bexiga (director criativo da Fuel) fazem parte da equipa que tem trabalhado a conta da Amnistia Internacional há cerca de dez anos. «Todos os anos juntamo-nos para pensar em algo para a instituição. É a nossa maneira de fazer voluntariado», diz Marcelo Lourenço.

Artigos relacionados