Candidatura portuguesa a Ryder Cup 2018 com assinatura da Brandia Central

200337372-001Temos Garra. Temos Tudo foi o conceito encontrado pela Brandia Central para o desenvolvimento da imagem e comunicação da candidatura portuguesa à organização do Ryder Cup. Em causa está uma competição bienal entre as selecções de golfe da Europa e dos Estados Unidos da América, sendo que Portugal faz parte de um lote de 6 países convidados a apresentar a candidatura para acolher a Ryder Cup 2018.

«A Brandia Central desenvolveu a identidade do torneio de uma forma distintiva e inquestionavelmente portuguesa. Com o intuito de se adaptar e de surpreender em cada um dos capítulos que compõem esta história, a nova marca é evolutiva: os momentos decisivos da Ryder Cup 2018 serão representados através de elementos iconográficos distintos, carregados de simbolismo, que serão revelados ao longo do tempo», explica a agência, reforçando: «O Padrão dos Descobrimentos foi o ícone escolhido para acompanhar a marca no seu momento de revelação. Foi no topo deste monumento que Filipe Lima, campeão nacional de golfe, deu a tacada de saída da candidatura de Portugal a país anfitrião da Ryder Cup em 2018, um evento cuja organização foi também da responsabilidade da Brandia Central».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo