Brunch com vista para a serra e… algodão doce

Faz parte da oferta dedicada aos mais novos, mas dificilmente alguém conseguirá resistir ao algodão doce do brunch de domingo do Dolce by Wyndham CampoReal. A fazer-lhe companhia a partir de agora, e sempre ao primeiro domingo de cada mês, estão as pipocas, gelatinas, mousse de chocolate, gomas, smarties, crepes com chocolate e panquecas.

Quem preferir opções menos doces também poderá espreitar as restantes sugestões do restaurante do hotel, o Grande Escolha. O brunch inclui uma selecção de padaria, cereais e iogurtes e pastelaria, mas também entradas e saladas, fritos tradicionais, queijos e enchidos (nacionais e internacionais), peixes e mariscos, pratos principais, assados ao sal, comida de tacho e grelhados.

O brunch está disponível entre as 10h e as 16h para famílias e amigos que queiram desfrutar de uma refeição com vista para as serras do Socorro e Archeira. O menu é pensado e criado pelo chef Rui Fernandes e inclui ainda sobremesas, frutas tropicais e da época, água, bebidas sem álcool, vinho e espumante.

As crianças que terminarem a refeição mais cedo podem aproveitar o Welly KidsPark, junto à piscina sunset. Aqui, os insufláveis e trampolins são reis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Componentes: Nunca Portugal exportou tanto como este ano