Barclays organiza “Corporations with Purpose” com Roy Spence

roy-spence-last1

O Barclays vai organizar, no dia 27 de Janeiro, a conferência “Corporations with Purpose – The Rise of Conscious Capitalism” que contará com a presença de cem CEOs portugueses e de Roy Spencer, especialista das áreas de sustentabilidade e de “Business with Purpose”.

Spencer, hoje Chairman e CEO da agência de publicidade e marketing comunicacional GSD&M Idea City, e co-fundador e CEO da empresa de consultoria The Purpose Institute, dará a conhecer aos profissionais portugueses a sua reflexão sobre a importância do desenvolvimento dos negócios com uma forte consciência e dimensão social, onde constarão muitas das ideias presentes no seu novo livro “It’s not what you sell, it’s what you stand for”. O desenvolvimento do conceito “Corporations with Purpose” pretende ser o ponto de partida para a construção de um futuro mais sustentável, englobando as noções de visão e missão de negócio, filosofia e cultura da empresa ou práticas e processos ao longo da cadeia de valor.

Roy Spence, natural do Texas e antigo consultor de vários Presidentes dos EUA, bem como de marcas como a Dreamworks e a BMW, foi ainda considerado “Adman of the Year” e “Adman of the Century”.

A CEO Conference 2011 terá lugar no Landmark Barclays Premier, no Palácio Sotto Mayor, tendo início às 9 horas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir