Almoço regressa ao NOS Alive

Numa organização conjunta Everything is New, Desafio Global e NOS, o mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer voltou ao Passeio Marítimo de Algés. Um dia antes da abertura oficial de portas, conselheiros, convidados e parceiros começaram por ser recebidos no espaço VIP da NOS, bem de frente para o palco que horas depois haveria de receber os Red Hot Chili Peppers.

Naquele que é um encontro anual já habitual, e após o cocktail de boas-vindas no espaço da marca de telecomunicações sponsor do festival, seria tempo de seguir até ao espaço Fado Café, que no dia se “vestiu” de forma bem diferente para o almoço. Almoço este com assinatura The Mad Kitchen e que nos seus diferentes momentos – desde a ostra de entrada, passando pelo prato de peixe, o bife wellington ou a sobremesa feita em 28 passos – foi sempre surpreendendo os convidados, pelo nível superior em confecção, sabor e apresentação. Tempo ainda, e à semelhança dos anos anteriores, para um concerto intimista, desta feita garantido por Bárbara Tinoco.

Artigo publicado na edição n.º 324 de Julho de 2023

Artigos relacionados