algo e Liquid têm solução para quem anda cansado

Depois de algo para o nariz a pingar ou algo para quando as noites são passadas a contar carneiros, a marca da Biocol Labs volta a inovar com a apresentação da sua primeira colecção de sumos orgânicos funcionalizados, criada em parceria com a Liquid. A missão desta nova aposta é inspirar e educar as pessoas a adoptar uma vida saudável e equilibrada ao mesmo tempo que acaba com o mito de que uma alimentação equilibrada dispensa suplementos.

Do lado da algo, chegam as fórmulas potentes e ciência complexa, como é explicado em comunicado, ao passo que da Liquid chegam alimentos altamente nutritivos e uma lógica de lifestyle. Todos os sumos criados em conjunto pelas duas marcas foram desenvolvidos para “ajudar a corrigir desequilíbrios e para recuperar de excessos pontuais de quem vive numa sociedade moderna”.

Estão disponíveis dois programas, um para quem quer fazer um detox e outro para quem anda cansado. O primeiro é composto por sete sumos para sete dias e inclui ingredientes como espinafres, gengibre, maçã, limão, erva de trigo, aipo, pepino e agrião. Já o programa para o cansaço contém beterraba, gengibre, abacaxi, cenoura e framboesa e deve ser tomado durante cinco dias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4