Algarve Chef´s Week chega a 11 de Maio

AlgarveChefWeekA 3ª Edição do Algarve Chefs Week decorre entre 11 e 18 de Maio juntando 8 hotéis de luxo, 8 restaurantes de topo, 8 Chefs Executivos, a um preço único: 30€ por pessoa sem bebida (apenas jantares das 19h30 às 22h30). O evento tem como objectivo promover a Região da Costa Algarvia, promovendo os seus produtos tradicionais. Do valor total da refeição, 1€ reverte a favor da Associação CASA (delegação de Faro).

No dia 9 de Maio, os Chefs Executivos recebem na zona de chegadas do Aeroporto Internacional de Faro, todos os passageiros que desembarcarem entre as 15h e as 19h. Um evento promocional, onde os Chefs participantes na Algarve Chefs Week oferecem um primeiro “taster” dos sabores locais aos seus convidados, fazendo demonstrações e dando a degustar diversas iguarias.

Direcionada não só aos hóspedes dos hotéis envolvidos, mas também aos residentes e passantes, esta iniciativa é apoiada pela Entidade Regional do Turismo do Algarve, pela ANA Aeroportos e pela Quinta do Barranco Longo.

A 3ª Edição do Algarve Chefs Week culminará com um almoço oferecido pelos 8 hotéis a todos aqueles que são apoiados pela Delegação de Faro da instituição de solidariedade social CASA.

Durante sete dias, de 11 a 18 de Maio, os chefs dos melhores hotéis do Algarve irão desenhar menus específicos para a semana do evento.

Conheça a lista dos chefs e os espaços que representam:

– Cristiano de Martin – Restaurante Louro, Hotel Conrad Algarve;

– Luís Mourão – Restaurante Al Quimia,  Hotel EPIC SANA Algarve;

– André Simões – Restaurante Cilantro, Hilton Vilamoura;

– Dominique Lienhard – Restaurante Green Pines, Pestana Vila Sol;

– Osvalde Silva –  Restaurante O Grill, Pine Cliffs Residence;

– Jean François Brouck – Restaurante O Pescador, Sheraton Algarve Hotel;

– Ricardo Ferreira, Restaurante Pepper´s Steakhouse, Hotel Tivoli Marina Vilamoura;

– Bruno Rocha, Restaurante EMO, do Hotel Tivoli Victoria.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Já não é o salário que pesa mais na decisão de emprego
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro