Advogados renovam imagem em causa própria

O que têm em comum a Abreu Advogados, a Morais Leitão e a PLMJ? Além de serem sociedades de advogados portuguesas, as três renovaram a sua identidade corporativa para responder aos desafios do mercado. Conheça as “alegações” de cada uma.

Texto de Daniel Almeida

Têm décadas de experiência no mercado e estão habituadas a esgrimir argumentos nos bancos dos tribunais, mas há pelo menos um caso em que concordam: o mundo mudou, a comunicação é hoje muito mais ágil e “obrigatória” e as sociedades de advogados devem acompanhar o movimento de evolução e abrir novos vasos de comunicação com o mundo em seu redor. Por estas razões, a Abreu Advogados, a Morais Leitão e a PLMJ abandonaram os seus logótipos tradicionais e conservadores, e apresentaram – com mais ou menos mudanças – uma identidade corporativa mais moderna e refrescante.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Julho de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Oficial: Aston Martin DBX, o primeiro SUV da marca