Chique é fazer um pic-nic com cocktails & champagne

Já está de volta o Pic-nic Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument. A partir de agora, aos sábados, até ao final do Verão, é possível saborear o “chic-nic” nos jardins do Pestana Palace.  Entre as 13h00 e as 16h00, ao som de DJ Lounge poderá optar entre a Casa do Lago ou os jardins do Marquês de Valle-Flôr para o seu “pic-chic”.

Entre as várias opções poderá degustar o tradicional BBQ de Verão – com uma selecção de peixes, carnes e salsicharia tradicional – e o Sushi & Crudo Bar que para além do sushi apresenta ceviches, tártaros e carpaccios.

E como o calor parece que veio para ficar saiba que não faltam opções na nova carta de Cocktails & Champagne Menu do qual fazem parte Sangrias, Iced Palace Teas, as bebidas Chic & Fresh, Artistic Gins e uma selecção de Champagnes e Espumantes, entre outras propostas como a Valle-Flôr Sangria e o Red Fruit & Basil Mojito. De salientar que as composições a jarro do menu Coktails & Champagne são elaboradas com frutos orgânicos, ervas do jardim do Pestana Palace e ingredientes caseiros.

Mas no meio de tantas iguarias não se esqueça de reservar tempo e apetite para se deliciar com as sobremesas da autoria do Chef Patissier Francisco Paiva.

O valor por pessoa (sem bebidas incluídas) é 35 euros no caso dos adultos e 17,50€ no caso das crianças entre os 8 e os 14 anos, sendo gratuito até aos sete anos.

Artigos relacionados