Torrié lança gama a pensar na saúde e bem-estar

nova-imagemSão cinco as novas variedades de café que a Torrié vai colocar no mercado já a partir do 2.º semestre. Uma gama diferenciadora e que vem ao encontro de uma forte tendência de consumo: a preocupação com a saúde e o bem-estar.

A saber, a Torrié irá então lançar o Bio Active – uma mistura de café torrado moído com chicória, com benefícios para o aparelho digestivo; o Silver Skin – café torrado moído com propriedades anti-oxidantes; o Wellness – uma mistura de café torrado moído com chicória e cevada que ajuda o aparelho digestivo e o hepático; o Zen – mistura de café torrado moído descafeinado com infusões de menta e camomila, a pensar nos consumidores que querem evitar a cafeína mas sem abdicar do café; e, finalmente, o Energy com mais 30% de cafeína que o Torrié habitual.

Segundo Pedro Guerreiro, responsável de marketing Torrié, a marca tem vindo a desenvolver alguns estudos no sentido de perceber de que forma é possível contribuir para o bem-estar das pessoas. Por outro lado, adianta, estudos recentes corroboram os benefícios do café enquanto bebida “benéfica” para a saúde. Ou seja, conforme diz, esta nova gama vem precisamente no sentido de responder a tendências cada vez mais visíveis juntos dos consumidores e do mercado.

Daí que à assinatura “Inspira a tua vida”, a Torrié tenha acrescentado, para esta gama, a “Live it well”. 

E para comunicar o seu lançamento associou-me mesmo ao tenista Frederico Gil, a ser patrocinado pela marca durante o Estoril Open 2010. Uma associação «perfeita em termos de valores e de posicionamento», sublinha Pedro Guerreiro.

Artigos relacionados