Converse apresentou o conceito SS´10 no MUDE

converse219A Converse lançou uma iniciativa global que pretende inspirar o movimento criativo através da publicitação de um trabalho envolvente e histórias pessoais de novos criativos de todo o mundo, provocando, simultaneamente, os consumidores a actuar com criações divulgadas pelo claim da campanha “You’re On”, “You’re Up” e “You’re it”. A iniciativa arrancou com vários eventos em  Janeiro em Berlim, Los Angeles e Sydney… e em Abril, no MUDE – Museu do Design e da Moda, em Lisboa.

Para replicar o espírito da campanha, direccionada para a criatividade do dia-a-dia –  You’re Here  – a Converse convidou um grupo de 7 artistas locais (Rui Ventura, Ana Ventura, Filipe Rebelo, André Pinto, Cláudio Balas, Nuno Rocha e David Infante) que representam o espírito da marca e desta campanha. You’re Here em Lisboa incentivou ainda o público a participar neste processo durante os dias da exposição, com a presença de Grafiters todas as tardes, bem como uma acção de oferta e personalização de t-shirts Converse pelos From the Cave, com actuação simultânea do DJ Andy H e de Skaters.

«A Converse é defensora e catalisadora da criatividade e estamos muito entusiasmados por apresentar estes novos artistas que pretendemos que inspirem também os nossos clientes», disse Geoff Cottril, director de marketing da Converse. «A Converse tem abraçado projectos originais e criativos de diferentes gerações e estamos empenhados em criar uma plataforma para novos talentos de todo o mundo. Contamos com o empenho de artistas, músicos, atletas e jovens para fazer do mundo um lugar mais criativo, que é o lema da marca Converse» acrescentou.

Artigos relacionados