Portuguesa OutSystems abre escritório no Dubai

OutsystemsA OutSystems, multinacional portuguesa que fornece tecnologia para o desenvolvimento de software empresarial, anunciou a inauguração de um novo escritório no Dubai, com o objectivo de potenciar o seu negócio no Médio Oriente.

O novo escritório será dirigido por Rodrigo Castelo, profissional que conta com “mais de 10 anos de experiência no mercado das tecnologias, incluindo uma experiência significativa na região EMEA”, e que irá desta forma liderar as operações da empresa em África e no Médio Oriente.

“Para assegurar uma gestão eficaz, a adopção da cultura empresarial da OutSystems e um conhecimento específico do mercado local, a empresa apostou na formação de uma equipa de funcionários local”, adianta a empresa em nota de imprensa.

«A OutSystems tem por hábito fornecer às empresas, cidadãos e clientes o que eles necessitam, quando o necessitam, da forma mais simples possível. Pretendemos criar uma base sólida nos Emirados Árabes Unidos, como plataforma impulsionadora na região do Médio Oriente», sublinha Rodrigo Castelo.

 

Artigos relacionados