Abraço e Delta Q abrem nova Qantina Abraço

DM-130906-02_2A Associação Abraço e a Delta Q inauguraram hoje a nova Qantina Abraço, em Lisboa, que resulta da campanha solidária de recolha de cápsulas desenvolvidas pela Delta Q ao longo dos últimos meses.

O novo espaço “vai permitir o fornecimento de mais de 100 refeições por dia que irão suprimir carências alimentares, aproximar as pessoas, bem como monitorizar regularmente a adesão à terapêutica”, adiantam a Associação Abraço e a Delta Q em nota de imprensa.

Sob o mote “Ajudar cabe numa cápsula Delta Q”, a campanha que possibiltou a construção da nova Qantina Abraço integra a estratégia desenvolvida pela marca para apresentar o seu programa de reciclagem de cápsulas no âmbito do projecto ReThink, do Grupo Delta Cafés, que visa reduzir o impacto ambiental da produção de café.

«Esta iniciativa faz parte do compromisso de responsabilidade social da empresa, mas que apenas se tornou possível com o envolvimento e empenho dos nossos consumidores para dar uma pronta e rápida resposta na recuperação da Qantina. Os utentes da Abraço podem agora desfrutar de um novo espaço, moderno e totalmente equipado, e a associação fica mais apta para dar resposta às várias solicitações», sublinhou Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, à margem da inauguração do novo espaço, que contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, e da presidente da Associação Abraço, Margarida Martins.

Artigos relacionados