Sonae quer crescer 10% no negócio de papelaria

Note_2A Sonae anunciou que reforçou a sua aposta estratégica na área de papelaria, através da sua marca exclusiva Note.it. A insígnia alargou o seu portefólio nesta época de regresso às aulas, ultrapassando as 1000 referências, e tem como objectivo crescer mais de 10% em 2013.

“A marca exclusiva da Sonae estabeleceu como objectivo um crescimento superior a 10% em 2013, reforçando a posição de liderança nos pontos de venda onde está disponível”, isto é, nas lojas Continente e Book.it, que também integram o universo Sonae, adianta o grupo em nota de imprensa.

«A Note.it já é líder em vários segmentos de papelaria, o que demonstra o reconhecimento crescente que a marca tem vindo a receber dos portugueses, levando-nos a reforçar a aposta estratégica na área de forma a satisfazer as necessidades específicas de quem visita as lojas Continente e Book.it. Este reforço, traduzido numa oferta ainda mais alargada de produtos aos melhores preços, acontece no período de preparação do regresso às aulas, dado ser fundamental proporcionar oportunidades de poupança às famílias portuguesas», refere Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.

Recorde-se que a marca Note.it foi lançada em 2009.

Artigos relacionados