Samsung promove partilha no “Serralves em Festa”

Serralves_Hotspots_Samsung_2Na 10.ª edição do “Serralves em Festa”, nos próximos dias 8 e 9, no Porto, a Samsung vai disponibilizar acesso gratuito à Internet. Os visitantes vão então poder aceder à Internet e partilhar, de forma imediata, junto aos pontos wifi, todos os momentos.

O serviço de Internet vai estar disponível através de quatro hotspots wifi Samsung, espalhados pelo Parque de Serralves. Para aceder à rede basta ligar o wifi do smartphone, tablet ou computador portátil, à rede “Samsung Free Internet”.

«Desta forma, a Samsung permite aos visitantes a partilha do ambiente de festa em Serralves, ao mesmo tempo que oferece um espaço virtual em que todos podem navegar gratuitamente na Internet, descarregar e aceder à aplicação da Fundação de Serralves através da plataforma Samsung Apps, adquirir e-books via Samsung Hub ou até consultar o programa para os dois dias do evento», informa a marca.

O “Serralves em Festa” é um dos acontecimentos culturais de referência em Portugal. Ao longo de um fim-de-semana, os mais de 80 mil participantes esperados vão poder assistir a mais de duas centenas de manifestações artísticas nas áreas da música, teatro, cinema, dança, exposições ou arte de rua. A entrada é gratuita.

Artigos relacionados