Waymedia dá música no Brasil

A empresa portuguesa de media digital Waymedia, especializada em conteúdos de música, anuncia que abriu uma filial em São Paulo com o intuito de dar início à sua actividade no mercado brasileiro.

Nesta fase de arranque, a estratégia da Waymedia Brasil passará pela “fidelização das negociações com um dos maiores portais do Brasil de forma a alcançar o maior número de utilizadores, e por lançar os seus serviços de forma faseada”, anuncia a empresa em nota de imprensa.

O primeiro serviço da Waymedia a ser lançado no mercado brasileiro deverá ser o portal de música online Myway, que deverá estar disponível ainda no decorrer deste ano. “Em Portugal, o Myway atingiu em 2012 uma média de 800 mil visitas por mês e para o mercado brasileiro a Waymedia espera vir a alcançar em 2013 uma média de 10 milhões de visitas por mês”, refere a empresa.

Para o segundo trimestre de 2013 está previsto o lançamento, no mercado brasileiro, do serviço de música ambiente Waybox, que tem como principais mercados áreas da hotelaria, ginásios, centros comerciais, restauração e retalho. “O Waybox já conta com perto de um milhar de serviços em Portugal e o objectivo para o primeiro ano de actividade no Brasil é atingir os 4000 serviços”, refere a Waymedia.

Artigos relacionados