Peres & Partners organiza Produto do Ano na Alemanha e Áustria

A organização do concurso Produto do Ano Portugal, a cargo da Peres & Partners, foi convidada a assumir a gestão da iniciativa nos mercados alemão e austríaco.

Em Portugal, o Grande Prémio de Marketing e Inovação “Produto do Ano”, que premeia anualmente os novos produtos lançados no mercado do ponto de vista da inovação, remonta a 2004. Para além do mercado português, a Peres & Partners gere a iniciativa no mercado brasileiro. O concurso permite que, durante um ano, os produtos escolhidos pelos consumidores utilizem o logótipo “Produto do Ano”.

A entrada nos mercados alemão e austríaco “acaba por representar o reconhecimento do bom desempenho desta certificação em Portugal e no Brasil”, sublinha a Peres & Partners em nota de imprensa enviada às redacções.

«Apesar de este passo não estar no nosso plano de operações, decidimos não deixar passar esta oportunidade de marcar presença em mercados menos pressionados do que o nosso mercado de origem», explica António Peres, administrador da Peres & Partners.

Artigos relacionados