Worten aposta em “Portugal+Feliz” com mupis interactivos

No âmbito do projecto de responsabilidade social “Dê a mão por um Portugal + Feliz”, a Worten vai lançar amanhã uma campanha, na sua página de Facebook, através da qual pretende angariar donativos para o programa “Portugal + Feliz” da Cruz Vermelha Portuguesa, que presta apoio a famílias carenciadas.

Por cada “like” feito na tab “Portugal + Feliz” a Worten doará 25 cêntimos à Cruz Vermelha Portuguesa.

A campanha tem ainda expressão numa rede de mupis interactivos, disponibilizados pela Worten em parceria com a Cemusa, Arena e Fuel, que serve de suporte para se fazerem “likes” e apoiar o projecto “Portugal + Feliz”. Os mupis contemplam um QR Code que dá acesso ao Facebook da Worten, onde pode ser feito o “like”.

Chiado, Praça Duque de Saldanha, Praça de Londres, Campo Pequeno e Amoreiras são os pontos da cidade de Lisboa onde se poderão encontrar os mupis interactivos.

Artigos relacionados