![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2025/02/auchan.png)
Auchan lança campanha multimeios para reforçar compromisso com colaboradores e atrair novos talentos
A Auchan lançou uma nova campanha de Employer Brand para reforçar o compromisso com os seus colaboradores atuais e futuros, destacando a proposta de valor única da marca empregadora ‘Auchan Respect’.
A campanha multicanal, que inclui OOH, digital e redes sociais, também apresenta uma webserie de cinco episódios, que mostra, através de histórias reais, como os valores da marca são aplicados no dia-a-dia dos colaboradores.
O mote da campanha é o percurso profissional do CEO da Auchan em Portugal, Pedro Cid, que começou como estagiário, evidenciando a importância do talento e do desenvolvimento dos colaboradores dentro da empresa.
A webserie será transmitida no YouTube e nas plataformas digitais da marca, abordando pilares como bem-estar físico e mental, crescimento, autonomia, responsabilidade, diversidade e inclusão.
A ‘Auchan Respect’ reflete a política de pessoas da empresa e a sua cultura organizacional, destacando o respeito e a valorização dos colaboradores.
A campanha visa atrair novos talentos alinhados com os valores da marca, ao mesmo tempo que reconhece o impacto dos colaboradores no sucesso coletivo da empresa. A Auchan foi também reconhecida como Top Employer em 2024 e 2025 e pretende continuar a priorizar a saúde, o bem-estar e o desenvolvimento das lideranças, focando-se na evolução do trabalho com a tecnologia.