Quer saber mais sobre o ChatGPT? Há um workshop ainda este mês
O ChatGPT chegou no final de 2022 para revolucionar… o mundo. A plataforma de inteligência artificial tem a capacidade de funcionar de forma semelhante a um humano, numa óptica de perguntas e respostas. As suas funcionalidades passam pela produção de conteúdo, correcção de códigos de programação e até tradução, uma vez que consegue dar respostas em várias línguas de uma só vez.
Esta inovação tecnológica é, então uma ferramenta útil para várias áreas, mas é também necessário dar instruções precisas ao sistema, para que forneça a informação que os utilizadores precisam. É isso que este Workshop de ChatGPT da Escola Marketing Digital promete ensinar no dia 28 de Março, além de apresentar todas as funcionalidades da ferramenta.
Esta formação prática tem a duração de quatro horas e inclui uma introdução ao ChatGPT, quais as suas funcionalidades, vantagens e desvantagens, bem como as suas limitações, além de exemplos práticos de como a utilizar num negócio.
Os formandos poderão ainda contar com várias dicas e estratégias para utilizar a ferramenta, ficar a par de questões de privacidade e éticas relacionadas, uma comparação do ChatGPT com outros chatbots existentes no mercado e, por último, formas de ganhar dinheiro com a inteligência artificial.
Este Curso de ChatGPT decorre online e em directo, em horário pós-laboral, com Rui Patarrana, consultor de marketing digital na Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting e coordenador da pós-graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa, além de formador de marketing digital na Escola Marketing Digital. O valor é de 30 euros até 15 de Março, passando depois a 40 euros.
Destina-se essencialmente a estudantes de marketing, comunicação ou relacionadas, empreendedores e proprietários de empresas, criadores de conteúdo, gestores de tráfego, profissionais de SEO e proprietários de websites que necessitam de aumentar o tráfego qualificado, bem como a todos os curiosos que tenham interesse em explorar a ferramenta.