🏆Estão abertas as votações para os Prémios Marketeer 2026. Conheça os finalistas e vote

Quer ir a Londres, Berlim ou Barcelona?

Temas em Destaque
Marketeer
11/10/2011
10:36
Temas em Destaque
Marketeer
11/10/2011
10:36
Partilhar

opelDurante 3 semanas, o Opel Corsa está a promover um passatempo no facebook em que os fãs são convidados a seguir pistas que os levem à descoberta virtual de graffitis reais criados por autores nacionais e internacionais em Portugal.

No final de cada dia o primeiro fã que descobrir as coordenadas do graffiti ganha uma viagem para duas pessoas (voo/hotel) a uma capital europeia do movimento street art: 1ª semana Londres, 2ª semana Berlim, 3ª semana Barcelona. Durante as três semanas será oferecida uma viagem por dia!

O passatempo arrancou ontem e termina a 28 de Outubro, sendo que, no total serão oferecidas 15 viagens para 2 pessoas a três capitais europeias.

A campanha conta com assinatura da Comunica+a, agência de event marketing a operar em Portugal desde 2004.




Notícias Relacionadas

Ver Mais
c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name || (f && f.getAttribute("id"))); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window); /* ]]> */