Burger King oferece colunas a quem tiver os ouvidos “bem abertos”
O mais recente artigo de merchandising da Burger King em Portugal é uma coluna que promete ajudar a dar música ao Verão dos fãs da cadeia de restauração. Está disponível por três euros em qualquer loja Burger King de Norte a Sul, podendo também ser adquirida por dois euros caso se opte por aumentar o tamanho do menu ou de um cupão.
Para dar a conhecer a novidade, a Burger King conta com uma campanha de publicidade que tem como mote “Ouvidos bem abertos”. É, aliás, este o pedido feito pela marca aos seus clientes para que consigam aproveitar ao máximo as colunas.
Com criatividade da agência David Madrid, a campanha parte de um dos gestos mais típicos do Verão, de acordo com a insígnia, para promover as colunas: abanar a cabeça para tentar tirar a água dos ouvidos após um mergulho na piscina, por exemplo.
As colunas apresentam três designs diferentes, inspirados em alguns dos produtos mais icónicos da Burger King. Estão disponíveis até ao próximo dia 20, ou até o stock esgotar.