Como é que a tecnologia melhora o nosso dia? A Worten conta

Ainda não é possível fazermos vários clones de nós próprios para assegurar que estamos em todos os locais onde precisamos ou gostaríamos de estar. Porém, a tecnologia pode dar um empurrãozinho, tal como demonstra a mais recente campanha da Worten.

Com criatividade da Fuel e realização de Fred Oliveira, a campanha dá conta de algumas da mais-valias da evolução tecnológica, seja a nível profissional ou pessoal: pode ajudar a montar um negócio próprio ou a elevar uma noite entre amigos ao próximo nível de entretenimento.

A campanha será divulgada em plataformas digitais, televisão, rádio, exterior, loja online e ponto de venda, num investimento total que ronda os sete milhões de euros.

Inês Drummond Borges, head of Marketing da Worten, considera que a campanha permite realçar o posicionamento que a marca tem vindo a assumir, no sentido de estar na vanguarda da tecnologia e democratização do acesso à mesma.

A ideia é mostrar quão positivo é o impacto da tecnologia no nosso dia-a-dia: «Acreditamos que o consumidor já nos vê enquanto marca especialista em tecnologia e agora estamos a mostrar-lhe como é que essa tecnologia o ajuda a compatibilizar as diferentes vertentes da sua vida, libertando-o para aquelas em que somos verdadeiramente insubstituíveis.»

Artigos relacionados