Já conhece o efeito Yaris?

“Sinta o efeito Yaris” é a proposta da Toyota na sua mais recente campanha, tendo em vista a promoção do lançamento do Yaris Híbrido.Televisão, imprensa, rádio, outdoor e digital são os meios em que a campanha está presente, até ao final de Maio.

O objectivo é dar a conhecer o impacto que o modelo tem no ambiente que o envolve, destacando a possibilidade de condução até 50% em modo eléctrico, sem necessidade de carregamento. O novo Yaris chega também com uma garantia extra de até 10 anos das baterias do sistema híbrido.

O spot de televisão pauta-se pela cor e energia, colocando em evidência o lado eléctrico do Toyota Yaris Híbrido. Segundo a marca automóvel, o novo modelo é dirigido a “famílias jovens urbanas sem filhos ou com filhos pequenos, que se divertem, vivendo com uma energia diferente, valorizando a inovação dos híbridos que os acompanha nessa jornada urbana do seu quotidiano”.

Trata-se de uma campanha europeia que chega a Portugal adaptada pela agência de publicidade Caetsu. A presença nos vários meios é garantida através de um investimento a preço de tabela de cinco milhões de euros, segundo revela a Toyota em comunicado.

Artigos relacionados