40 anos do Happy Meal com assinatura da TBWA\Lisboa

“40 anos a juntar pais e filhos” é o mote da campanha portuguesa que assinala o 40º aniversário do Happy Meal e que marca presença em exterior, digital (redes sociais e display), imprensa, ponto de venda e televisão com o spot TV “Amigo da Família”.

Com criatividade desenvolvida pela TBWA\Lisboa, a campanha conta com activação digital da Fullsix Portugal, acções de Relações Públicas da LPM Comunicação e planeamento de meios da OMD.

«É com grande entusiasmo que assinalamos, este ano, o 40º aniversário da caixa mais emblemática da McDonald’s e do mundo, o Happy Meal. Aquele momento em que abrimos a caixa Happy Meal para espreitar o que há lá dentro é uma experiência que interliga várias gerações» comenta Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal. O responsável lembra que ao fim de quatro décadas, o Happy Meal continua a evoluir e a surpreender os mais novos e os pais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%