22 vencedores nos Prémios Eficácia 2010

logo_Um grande prémio, oito ouros, oito pratas e seis bronzes é o balnaço da noite de ontem em que foram atribuídos os galardões dos 22 projectos premiados este anos nos Prémios, Eficácia organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores.

‘Captação de Recursos 2009’, projecto desenvolvido pela BBDO Portugal para o Banco Espírito Santo, é o grande vencedor dos Prémios Eficácia 2010. Vencedor de Ouro na categoria ‘Serviços Financeiros e Seguros’, o caso do BES foi reconhecido com o Grande Prémio.

Em destaque esteve também o caso ‘Entra em Campo (Sagres)’, da responsabilidade das agências Fischer Bus e Carat, que foi o mais laureado da noite ao receber ouro na categoria de ‘Activação e Patrocínios’ e prata em ‘Alimentação e Bebidas’.

A Sonae MC foi o anunciante que mais vezes subiu ao palco, levando três pratas: ‘Chef Online 2009 (Continente)’ foi premiado em ‘Distribuição e Restauração’ e ‘Mega Pic Nic Modelo 2009’ e ‘Modelo – Causa Maior 2009’ destacou-se em ‘Activação e Patrocínios’ e ‘Responsabilidade Social’.

Com quatro galardões cada, a Carat e a Fuel foram as agências com mais trabalhos reconhecidos nestes Prémios à Eficácia. ‘Entra em Campo (Sagres)’, ‘Mealheiro Montepio’ e ‘Opel Corsa Black Edition’ deram à Carat um ouro, uma prata e dois bronzes. ‘Volvo Drive Challenge’, ‘Arredonda (Worten)’, ‘Mega Pic Nic Modelo 2009’ e ‘Modelo – Causa Maior 2009’, representaram dois ouros e duas pratas para a Fuel.

Nas categorias de ‘Comunicação Corporativa e B2B’ o Ouro foi entregue ao caso ‘Coisas Boas Acontecem’, um projecto desenvolvido pela Fullsix Portugal para a LG Portugal.

 

Conheça a lista completa de vencedores da noite:

 

Alimentação e bebidas

(Prémio – Agência – Anunciante – Campanha – Troféu)

Ouro – McCann Erickson + BrandConnection – Sovena – Pop-up (Oliveira da Serra)

Prata – Fischer Bus + Carat – Central de Cervejas – Entra em Campo (Sagres)

Bronze – Young & Rubicam – Danone Portugal – Marco Paulo – Maravilhoso Coração (Danacol)

 

Cuidado do Lar

Prata – Initiative + PGP – Unilever – JM – Surf – Explosão de Perfume

 

Produtos de Consumo Duradouro

Ouro – Fuel + Mindshare Volvo Cars Portugal – Volvo Drive Challenge

Prata – Draftfcb – Chevrolet Portugal – Chevrolet 2009

Bronze – DDB Lisboa + Tribal DDB – SIVA – Happy Hour (Volkswagen)

 

Telecomunicações e Media

Ouro – MSTF Partners – PT – Experiência Meo

Prata – MSTF Partners – TMN – 7 Milhões

 

Serviços Financeiros e Seguros

Ouro + GP – BBDO Portugal- Banco Espírito Santo – Captação de Recursos 2009

Prata – Young & Rubicam + MPG Media + Havas Digital + Havas Sports & Entertainment + One to One Caixa Geral de Depósitos – Caixa Woman

Bronze – Euro RSCG Lisboa + Carat – Montepio – Mealheiro Montepio

 

Distribuição e Restauração

Ouro – Duda Portugal + Initiative – Pingo Doce – Reposicionamento de Comunicação Pingo Doce

Prata – Euro RSCG 4D – Sonae MC – Chef Online 2009 (Continente)

 

Restantes Serviços e Administração Pública

Bronze – Young & Rubicam – AMB3E – Reciclagem de Lâmpadas

 

Activação e Patrocínios

Ouro – Fischer Bus + Carat – Central de Cervejas – Entra em Campo (Sagres)

Prata – Brandfiction + Fuel + Arena Media + Havas Sports & Entertainment + Parceiros de Comunicação + NIU – Sonae MC – Mega Pic Nic Modelo 2009

Bronze – Carat – Opel Portugal – Opel Corsa Black Edition

 

Comunicação Corporativa e B2B

Ouro – Fullsix Portugal – LG Portugal – Coisas Boas Acontecem

 

Responsabilidade Social

Ouro – Fuel + Link + Arena Media – Worten – Arredonda

Prata – Arena Media + Brandfiction + Fuel + Parceiros de Comunicação – Sonae MC Modelo – Causa Maior 2009

Bronze – GCI + BBDO Portugal – Delta Cafés – Tempo para Dar

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR