100 Maneiras lança menu vegetariano

Pela primeira vez, o menu do 100 Maneiras conta com uma secção vegetariana, designada “Verdes como os campos”. Endívias, puré de pastinaca e nozes, legumes e folhas da horta e ravioli de carbonara e espinafres com molho de queijo são as três novas sugestões do restaurante lisboeta.

“Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mantém-se o casamento entre sabor e saber que marca a cozinha do chef, cada vez mais virada para os produtos e para a importância de um consumo sustentável e consciente”, segundo é explicado em comunicado.

Além das novidades vegetarianas, o 100 Maneiras apresenta ainda opções de Inverno, sob o comando de Ljubomir Stanisic. A aposta vai para alimentos como frutos secos, caça, tubérculos, trufas e cogumelos e para pratos como arroz de cabidela e perna de cabrito com arroz de miúdos.

E como Fevereiro é o mês em que se assinala o Dia dos Namorados, o 100 Maneiras tem também preparado um menu de São Valentim, que inclui cogumelos selvagens, vieiras caramelizadas e frutos vermelhos, entre outros ingredientes.

Coração Bistro 100 Maneiras a

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir