Vodafone inicia contagem decrescente para o Rock in Rio

Faltam precisamente 100 dias para abertura do Rock in Rio Lisboa 2018. A contagem decrescente arranca com a ajuda da Vodafone, que, como já é habitual, espalhou guitarras gigantes pela capital portuguesa.

Amoreiras, Avenida das Forças Armadas e 2.ª Circular são os locais onde é possível encontrar, desde já, as guitarras de nove toneladas e sete metros de altura da operadora de telecomunicações. Além de indicarem quantos dias faltam para o Rock in Rio, revelam informações sobre o festival, incluindo artistas que fazem parte do cartaz, passatempos e horários.

As guitarras são a primeira iniciativa da Vodafone enquanto patrocinadora oficial da próxima edição do evento de entretenimento. Além disso, está já a decorrer uma campanha multimeios em que a marca se apresenta como a mais recente confirmação no Rock in Rio, ao lado de nomes como Katy Perry, The Killer, The Chemical Brothers e Bastille.

“Só com uma rede móvel de excelência será possível partilhar todas as emoções vividas no parque da Bela Vista durante os quatro dias de festival”, garante a Vodafone, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline