Vila Galé abre primeiro cinco estrelas

Piscina Exterior - Vila Galé Collection Palácio dos Arcos_2É o primeiro cinco estrelas do Grupo Vila Galé e acabou de abrir em Paço de Arcos. A nova unidade – Vila Galé Collection Palácio dos Arcos – foi convertido num hotel de charme, com uma decoração temática inspirada na poesia, num investimento de 10 milhões de euros.

O hotel integra a nova submarca do Grupo, Vila Galé Collection, que passa a responder por hotéis distintos das restantes unidades, pensados e desenvolvidos para serem um produto exclusivo com a chancela Vila Galé. Um conceito diferenciador ao nível das instalações e dos serviços disponibilizados, como os amenities exclusivos, o Spa Satsanga ou o restaurante Inevitável.

«O Vila Galé Collection Palácio dos Arcos é, sem dúvida, um projecto único para o Grupo, uma vez que será o nosso primeiro hotel cinco estrelas em Portugal e a primeira unidade de charme da submarca Collection, com um conceito diferenciador não só pelo requinte e qualidade das instalações mas também, e sobretudo, pelos serviços disponibilizados. Com este hotel pretendemos apostar num novo segmento de mercado e estamos a considerar a possibilidade de outras unidades integrarem a submarca Collection», declarou Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Conselho de Administração do Grupo Vila Galé.

O Vila Galé Collection Palácio dos Arcos conta com 76 quartos distribuídos por duas tipologias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)