A agenda era extensa para o encontro mensal do Conselho Editorial da Marketeer, nesta rentrée pós-férias de Verão, até porque são vários os eventos que a revista tem em andamento para os últimos meses do ano e há que tirar partido da expertise dos conselheiros.
O “Fórum 55 + As Grandes Oportunidades da Silver Generation”, que se vai realizar a 24 de Setembro, foi um dos temas em cima da mesa com os conselheiros a darem inputs de quais os assuntos que não podem ficar de fora da conversa.
Já sobre a 25.ª Conferência da Marketeer, que se realiza a 29 de Outubro, no Centro de Congressos do Estoril, estando o título e enquadramento definidos, parte do trabalho entre os convivas foi tentar perceber quais os oradores que poderão fazer o enquadramento inicial e o encerramento do evento.
Presentes no almoço no Hotel Vila Galé Ópera, estiveram os conselheiros Carla Cruz (CTT), Diogo Pereira Dias (Sumol+Compal), Filipa Appleton (Continente), Inês Mendes da Silva (Notable), Inês Veloso (Randstad), Isabel Roseiro (Randstad), Joana Garoupa, Joana Pedroso (bp), João Santos (WYGroup), Paulo Tomé (novobanco), Rui Piteira (PMI), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati), Rute Gonçalves (Galp), Sérgio Carvalho (Fidelidade) e Sérgio Leal (McDonald’s).
Artigo publicado na edição n.º 350 de Setembro de 2025













