Uber Eats já entrega refeições em Coimbra

A partir de hoje, são 12 as cidades portuguesas em que a Uber Eats entrega refeições: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra e, agora, também Coimbra.

A Cidade dos Estudantes é a mais recente novidade no portefólio do serviço desenvolvido pela Uber. As zonas abrangidas inicialmente são Celas, Baixa, Solum, Tovim, Portela, Eiras e Santa Clara e a lista de restaurantes inclui Verde Moinho, Cozinha Consciente, Azucar, Honorato e Arcada, entre outros. Destaque também para a McDonald’s, da qual a Uber Eats é parceira exclusiva em Portugal.

A chegada a Coimbra acontece precisamente no dia em que a aplicação comemora um ano em território português. Actualmente, de acordo com a empresa, a Uber Eats cobre cerca de 30% da população portuguesa, contando com mais de mil restaurantes parceiros (quando arrancou, são apenas 90).

«Queremos continuar a expandir a nossa operação em Portugal e a aproximar os portugueses das suas refeições favoritas, para todos os gostos e ocasiões, à distância dos seus smartphones», avança Rui Bento, director-geral da Uber Eats para o Sul da Europa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?