Uber e Absolut dão descontos para promover regresso às discotecas

A Uber e a Absolut Vodka juntaram-se para uma parceria inédita: entre os dias 1 e 10 de Outubro, vão oferecer descontos em viagens, no período de normal funcionamento das discotecas, ou seja, entre as 22h e as 6h. A iniciativa tem como propósito celebrar a reabertura destes estabelecimentos, que a partir de hoje podem voltar a receber pessoas para dançar.

A ideia é promover o regresso a bares e discotecas com responsabilidade, lembrando que há alternativas ao carro quando estamos perante um cenário de consumo de álcool. Para isso, serão oferecidos descontos de 40% em duas viagens, através da aplicação do código promocional ABSOLUTSAFE.

«Queremos que o consumidor português desfrute deste regresso, mas de forma segura e responsável. É muito importante para todos – principalmente para os próprios estabelecimentos – que este regresso corra bem, pelo que tudo faremos para apoiar iniciativas como esta», sublinha Joana Franco, head of Marketing da Pernod Ricard Portugal.

Do lado da Uber, o director-geral Manuel Pina acrescenta ainda que a segurança sempre esteve na origem de tudo o que fazem. « Agora que bares e discotecas vão reabrir em horários habituais, os parceiros e motoristas Uber voltam a estar lá, disponíveis para ajudar os nossos utilizadores a viajarem e em total segurança. Desta forma, os utilizadores podem deixar o seu carro em casa e aproveitar ao máximo a noite nas nossas cidades», frisa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...