Too Good To Go: no aproveitar é que está o ganho

Uma aplicação que permite combater o desperdício alimentar, por um lado, e comprar refeições por um terço do preço habitual, por outro. Assim é a Too Good To Go, a nova aliada de quem quer poupar.

Texto de Filipa Almeida

Espírito de aventura, preocupação com o ambiente e vontade de poupar serão as características de um utilizador da Too Good To Go, a aplicação móvel dinamarquesa que chegou no final de Outubro ao mercado português para ajudar consumidores e restaurantes a evitar o desperdício alimentar.

A ideia nasceu quando os fundadores da app visitaram um restaurante com buffett e se aperceberam da quantidade de comida que acaba no lixo. Resolveram desenvolver uma solução para que estes estabelecimentos tivessem como escoar excedentes, oferecendo em simultâneo uma solução mais barata e amiga do ambiente para as refeições dos vizinhos do bairro.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Novembro de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel