Thibault Launay, André Zeferino e Maria Paiva confirmados na 18.ª Conferência Marketeer

“As grandes tendências… e consequências” é o tema da 18.ª Conferência Marketeer, desculpa perfeita para chamar a palco diferentes testemunhos e visões. Por isso mesmo, o evento, que irá decorrer já no dia 26 de Maio, vai contar com painéis de debate, mas também apresentações individuais.

Thibault Launay, CEO da Exclusible, será um dos profissionais em destaque no Campo Pequeno, em Lisboa, com uma apresentação que aborda “The Metaverse World”. Também André Zeferino, co-autor do livro “Marketing Futureland”, subirá a palco para falar sobre novas tendências.

Por fim, está confirmada também a participação de Maria Paiva, Consumer Insights manager da L’Oréal, que está a preparar uma aposentação sob o mote “Do Love Brands para o Trust Brands”.

O pontapé de saída do evento será dado por Filipe Sampaio e João Matias Ferreira, ambos associate partners da Deloitte, a que se seguirá uma conversa entre o chef Kiko e Pedro Fernandes. O programa conta também com uma mesa de debate com representantes da Deloitte, EDP, Worten, Delta Q e Fidelidade.

A 18.ª Conferência Marketeer conta com o patrocínio do Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Heineken Silver, L’Oreal, Sagres 0.0, Santander e Vodafone. O evento, com imagem assinada pela The Hotel, tem ainda o apoio do Campo Pequeno, BDR, inPressionante, Neurónio e SAPO.

Para mais informações: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432

Artigos relacionados