Deloitte, EDP, Worten, Delta Q e Fidelidade juntam-se em debate na 18.ª Conferência Marketeer

As grandes tendências do mundo do Marketing vão estar em destaque na próxima conferência organizada pela Marketeer. Para debater o tema, foram convidados profissionais com larga experiência na área e com perspectivas de diferentes sectores de negócio: Cristina Gamito (partner na Deloitte), Catarina Barradas (directora de Marca da EDP), Joana Rabello (CRM &  Marketing Automation director da Worten), Mónica Oliveira (directora de Marketing da Delta Q) e Sérgio Carvalho (director de Marketing da Fidelidade).

O debate com a intervenção destes cinco profissionais irá decorrer na manhã do dia 26 de Maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, onde acontecerá a 18.ª Conferência Marketeer.

Recorde-se que o tema da 18.ª Conferência Marketeer é “As grandes tendências… e consequências” e que o pontapé de saída do evento será dado por Filipe Sampaio e João Matias Ferreira, ambos associate partners da Deloitte. Está já confirmada também uma conversa entre o chef Kiko e Pedro Fernandes.

A 18.ª Conferência Marketeer conta com o patrocínio do Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Heineken Silver, L’Oreal, Sagres 0.0, Santander e Vodafone. O evento, com imagem assinada pela The Hotel, tem ainda o apoio do Campo Pequeno, BDR, inPressionante, Neurónio e SAPO.

Para mais informações: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432

Artigos relacionados