Conheça os keynote speakers da 18.ª Conferência Marketeer

A pouco mais de uma semana da 18.ª Conferência Marketeer, está na altura de começar a desvendar os oradores convidados do evento – que nesta edição terá como tema “As grandes tendências… e consequências”.

No dia 26 de Maio, Filipe Sampaio e João Matias Ferreira, ambos associate partners da Deloitte, subirão ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, para apresentar o estudo “Global Marketing Trends 2022”. Enquanto keynote speakers terão a missão de dar o pontapé de saída para a conferência, que receberá também painéis de debate e outras apresentações.

A 18.ª Conferência Marketeer conta com o patrocínio do Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Heineken Silver, L’Oreal, Sagres 0.0, Santander e Vodafone. O evento, com imagem assinada pela The Hotel, tem ainda o apoio do Campo Pequeno, BDR, inPressionante, Neurónio e SAPO.

Para mais informações: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432

Artigos relacionados