TAP e SATA entre as 100 melhores do mundo

AVIAO-TAP_2As portuguesas TAP e SATA alcançaram o 39ª e o 52º lugares, respectivamente, na última edição do ranking das 100 melhores companhias aéreas elaborado pela agência de viagens online eDreams.

A lista, que diz respeito a 2013 e é elaborada com base nas opiniões dos clientes da eDreams em todo o mundo, é dominada por companhias asiáticas, com a Singapore Airlines (com uma pontuação de 4,65), a Korean Air (4,6 pontos) e a China Airlines (4,5 pontos) a ocuparem o pódio. Já a TAP alcançou uma pontuação de 4 pontos e partilha a 39ª posição com a Jet2, a Scandinavian Airlines e a Estonian Air, enquanto a SATA se fixou no 52º posto do ranking, com uma pontuação de 3,89 pontos.

Os passageiros que viajaram com a TAP destacam, entre os seus comentários, o bom estado em que se encontra a frota de aviões da companhia aérea, a simpatia da tripulação de cabine e a qualidade da comida servida (gratuitamente) a bordo. Frases como “um voo fantástico” ou “o melhor voo com a TAP dos últimos tempos”, fazem parte da lista de opiniões sobre a companhia aérea portuguesa, adianta a eDreams.

No caso da SATA, os clientes da eDreams destacam sobretudo o facto de não haver demasiada publicidade a bordo, em comparação com o que acontece noutras companhias aéreas, e o bom atendimento por parte da tripulação.

Realizada a partir dos comentários dos seus utilizadores, a lista das melhores companhias aéreas da eDreams tem como objetivo identificar as melhores companhias para viajar e assim facilitar a escolha dos seus utilizadores. Este ranking está inspirado na tabela periódica e destaca aspectos como a posição no ranking, o nome, logótipo, o país de origem e o código IATA de cada companhia aérea.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)