Sushic muda-se para o Altis Belém

No próximo dia 15 de Abril, o hotel Altis Belém recebe aquele que foi considerado o segundo melhor restaurante de sushi fora do Japão. O Grupo Sushic reforça a sua presença na zona de Lisboa com a abertura de um novo espaço, desta vez do outro lado do Tejo, deixando de estar presente na Quinta do Tagus Village, em Almada.

Em comunicado, o grupo explica que a saída do espaço em Almada “coincide propositadamente com a abertura de cinco estrelas em Belém”. O Sushic Belém terá um menu diferente onde se incluem os êxitos do Sushic Almada (casa-mãe do grupo) mas também ceviches e um bar de ostras. Nesta margem do rio, o restaurante está presente também no Mercado de Algés e abrirá, no próximo mês, no Palácio do Chiado.

Hugo Ribeiro, proprietário e criador do grupo, refere que o espaço original em Almada continua a ser a prioridade e que mantêm toda a atenção no público da Margem Sul que viu nascer o negócio. Contudo, continua, consideraram também importante reforçar a presença em Lisboa para conquistar um novo público. «Em todos os espaços o nosso foco é a satisfação do cliente e cada um tem uma proposta gastronómica diferente. No Sushic Belém cumprimos o requisito de continuarmos junto ao rio, inseridos num espaço premium», conclui.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...