Super Bock dá nome a palco no Rock in Rio

A Super Bock reforçou a sua relação com o Rock in Rio Lisboa, marcando presença na próxima edição como patrocinadora oficial. O evento de entretenimento ocupará o Parque da Bela Vista, nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho.

Enquanto patrocinadora, irá dar nome a um dos novos palcos da Cidade do Rock, mais concretamente ao Super Bock Digital Stage. Este é um espaço inteiramente dedicado ao mundo digital, levando ao Rock in Rio alguns dos maiores fenómenos do YouTube, por exemplo.

O Super Bock Digital Stage será apenas uma das novidades do evento para este ano, juntando-se à nova praça de restauração e ao Pop District, entre outros. ´

Quanto à presença da Super Bock, destaque ainda para os vários bares no recinto e para um stand próprio com activações de marca. A gama especial Selecção 1927 terá uma zona dedicada na Gourmet Square e as insígnias Pedras e Somersby também marcarão presença.

Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, considera que a associação ao festival é «uma parceria que reforça a presença na marca na música, pelo que é um grande motivo de satisfação».

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, lembra que a Super Bock já tinha estado presente no festival em 2016, enquanto cerveja oficial. Agora, dá o salto e junta-se ao grupo de patrocinadores. «O Super Bock Group é, sem dúvida, um parceiro fundamental que vem contribuir para materializar o conceito de ‘parque temático da música’ e, através das suas várias marcas com presença no recinto, proporcionar aos milhares de visitantes uma experiência ainda mais arrebatadora», conclui.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?