Standvirtual aposta na rádio e Spotify

RFM, Comercial, Rádio Renascença e estações regionais de Norte a Sul de Portugal são a grande aposta do Standvirtual para promover os seus serviços. À rádio junta-se o Spotify, numa campanha que tem como foco a decisão do comprador: a ideia é que o Standvirtual faça parte deste processo logo na fase das motivações.

«Como target para esta campanha identificámos diferentes perfis de pessoas/compradores de carros (exigente, inexperiente, sonhador, etc) e estudámos as respectivas motivações», explica Bruno Coutinho, Marketing manager do Standvirtual. O passo seguinte envolveu a elaboração de mensagens-chave com base nas conclusões a que chegaram.

Ao todo, são cinco os spots desenvolvidos pelo portal online de anúncios classificados especializado em automóveis. «Escolhemos a rádio por ser o canal preferido dos condutores, segundo a Marktest, e o Spotify pela capacidade de segmentação. Acreditamos que estes dois canais garantem uma mancha necessária relevante», explica ainda o mesmo responsável. O Standvirtual colaborou com a Mindshare no planeamento de meios.

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