Sonha com pastas de dentes que exprimam a sua personalidade?

Be You. é o nome da nova gama de pastas de dentes vegan que a Curaprox apresentou, hoje, em Portugal e que promete, precisamente, expressar a personalidades daqueles que a escolherem.

Rising star, Pure Happiness, Challenger, Explorer, Candy Lover e Daydreamer são as propostas da marca que quis com esta oferta «tornar a escovagem dos dentes uma tarefa agradável», explicou ao início da tarde Inês Luzio, responsável da Curaprox.

A responsável salientou que, depois de terem lançado as escovas de dentes com cores, era chegada a hora de trazer cor e sabor aos momentos de lavagem dos dentes dos portugueses. «Na verdade, as pastas de dentes ajudam a influenciar o nosso estado de espírito», assegurou.

Daí que consoante o dia e as necessidades desse dia, os consumidores possam escolher a variedade que for mais adequada. «Foi também por isso que disponibilizámos aos consumidores o pack com as seis variedades e uma escova para, desta forma, não só poderem descobrir o sabor que tem mais a ver consigo, mas também para usar consoante as necessidades específicas do dia.»

É que se há uma que tem na sua composição gin tónico (sem álcool, claro), outras apostam em aloé vera ou mesmo em alcaçuz, mas todas são vegan. Comum a todas as variedades da gama BeYou. é também a fórmula que junta ao efeito branqueador o equilíbrio bacteriano e a proteção anti-caries.

A marca Curaprox é representada em Portugal pela Tecnimede e é vendida apenas em farmácias.

Texto de Maria João Lima

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?