Six Senses convida-o a subir a bordo do Comboio Presidencial

O grupo hoteleiro Six Senses convida todos os portugueses e estrangeiros a subir a bordo do Comboio Presidencial, levando os participantes numa viagem que cruza o passado do Porto com o seu presente. «Este é um comboio vintage com uma história incrível. Fomenta a união das pessoas, ajudando-as a abrandar e a apreciar vinhos e comida que primam pela qualidade, enquanto dá a conhecer esta terra mágica», conta Nicolas Yarnell, director-geral do Six Senses Douro Valley.

A experiência proposta pelo hotel vai estar disponível apenas a partir de Maio e é composta por três dias, em regime tudo incluído. Os viajantes vão ter direito, no primeiro dia, a motorista privado, jantar no restaurante Pedro Lemos e estadia no InterContinental Palácio das Cardosas.

No dia seguinte, seguem para o Comboio Presidencial, com partida na estação de São Bento. Ao longo da viagem, serão brindados com um menu de degustação gourmet de quatro pratos, logo seguido por uma prova de vinhos na Quinta do Vesúvio. Ao cair da noite deverão chegar ao Six Senses Douro Valley, onde descansarão até ao início da terceira etapa da experiência.

O último dia pode ser começado no spa, seguindo para um almoço no DOC, que conta com o chef Rui Paula ao leme. O Comboio Presidencial retorna, depois, ao Porto para um jantar n’O Gaveto. Os participantes terminam o dia com uma visita ao Museu de Serralves e à Casa da Música, antes de voltarem ao InterContinental Palácio das Cardosas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria