SIC Notícias mais interactiva com o MEO

O MEO vai lançar, em parceria com a SIC, a SIC Notícias Interactiva. O projecto inaugura, de acordo com ambas as marcas, “um novo paradigma de televisão em Portugal”, e permite transferir o canal da estação de Carnaxide para os domínios da interactividade e da multiplataforma.

A renovada SIC Notícias segue, assim, “uma das práticas mais relevantes dos principais operadores de televisão internacionais, justificada pela necessidade de consumo de notícias ‘à peça e à medida’”. O canal reforçará ainda a aposta na produção e distribuição de conteúdos nacionais, exclusivos, disponibilizados a partir do botão vermelho do comando MEO sobre a emissão, que permitem complementar as informações transmitidas em directo.

Directos alternativos, actualização constante do alinhamento de notícias com a “Última Edição”, visualização e inserção de comentários sobre os programas em emissão e visualização de inquéritos sobre os programas em emissão são algumas das opções agora apresentadas aos utilizadores.

Os utilizadores podem ainda aceder às emissões alternativas exclusivas em aplicações desenvolvidas pela Sapo, em qualquer dispositivo, seja ele televisão, PC, smartphone (iPhone e Android) ou iPad.

 
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Tem dificuldade em encontrar espaços para conferências? Há salas renovadas em Lisboa.
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040